13 de fevereiro de 2011

That was a mistake

Não sou egocêntrico. Não sou o melhor. Sei reconhecer isso. Mas tenho orgulho e admiração pela pessoa em que me tornei. Não sou perfeito, e como tal, há momentos em que erro. Como hoje. Ás vezes esta minha forma de ser, lança-me logo para cima das pessoas, sem dar o beneficio da dúvida, porque penso que há quem não o mereça. Depois fico a saber o que realmente aconteceu e é um sentimento de culpa que me possui. Todos devem ter o direito ao beneficio da dúvida. Todas as acções podem ser devidamente justificadas, todos os erros! Não posso nem devo ser assim, não devo julgar. Mas a mesma pessoa que muitas vezes não dá margem de erro aos outros, também é capaz de assumir a  própria falha. São estes momentos que me permitem crescer, e ter consciência que não volto a cometer o mesmo erro. E é por isso que me orgulho de quem sou.
Fora isso, foram momentos bem passados. conversas assim deviam acontecer mais vezes, e prolongar-se pela noite fora.




Sem comentários:

Enviar um comentário